Estas são as principais políticas e procedimentos que devem ser conhecidas e aplicadas por nossos parceiros e futuros parceiros. Estes documentos mostram o que é esperado quanto à ética e à transparência na condução das atividades, firmando uma parceria sólida que preza pela legitimidade dos negócios.
O Código de Ética e Conduta da Logum formaliza os princípios e valores fundamentais e os compromissos morais e éticos que desejamos promover e pelos quais queremos ser reconhecidos. Acreditamos que o exercício contínuo dos princípios éticos contidos neste Código consolida os Valores de nossa Companhia, reafirma a sua Missão e a mantém na trilha certa rumo à sua Visão.
A Política de Segurança da Informação é uma declaração formal da Logum acerca de seu compromisso com a proteção das informações de sua propriedade e/ou sob sua guarda, devendo ser cumprida por todos os seus funcionários, prestadores de serviço, fornecedores de produtos e parceiros de negócios.
A Política Anticorrupção tem por objetivo formalizar a aderência da Logum à Lei nº 12.846/2013 (a “Lei Anticorrupção”), estabelecendo padrões éticos de comportamento que se harmonizam com os valores da Logum; envidando todos os esforços que reforcem a boa reputação da Logum e que façam do Brasil um ambiente propício para os negócios; e vedando expressamente a adoção de qualquer conduta lesiva à Administração Pública nacional e estrangeira.
Essa política estabelece regras e diretrizes à privacidade e proteção dos dados pessoais de nossos colaboradores, ex-colaboradores, administradores, clientes, fornecedores e parceiros, aos quais temos acesso em função do desempenho de todas as suas atividades corporativas ou em razão de mandamentos legais, estabelecendo as regras aplicáveis sobre o tratamento dos dados, de acordo com as leis nacionais e internacionais, em especial, a "Lei Geral de Proteção de Dados" ou "LGPD".